Encontre o escritório ideal para sua necessidade

   

Catálogo de edifícios > Square 955 Corporate
Rua Dr. Renato Paes de Barros , 955 - São Paulo - SP

Características do imóvel

ar condicionado (Split Dutado), piso elevado, controle de acesso, CFTV, central de segurança, gerador para área comum, gerador para área privativa (100% da área privativa inclusive ar condicionado), Transporte público: ônibus

Descrição

No polo de escritórios mais valorizados de São Paulo, o edificio é um projeto com fachada contemporânea, acabamentos sofisticados e especificações técnicas de última geração, que visam proporcionar o que há de mais moderno para seus usuários. Além de contar com uma excelente localização e vias facéis de acesso.

 

Região

 

Responsável por abrigar empresas multinacionais como Google e Facebook, a região oferece uma infraestrutura completa de serviços e boas opções de transporte público, restaurantes e conveniências, a proximidade com as vias de acesso, Brigadeiro Faria Lima, Marginal Pinheiros e Juscelino Kubitschek; além de contar com um Shopping a céu aberto na João Cachoeira.

 

Localização

Cookies e Privacidade: utilizamos os cookies de navegação para personalizar e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.