Encontre o escritório ideal para sua necessidade

   

Catálogo de edifícios > Ez Towers - Torre A
Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105 - São Paulo - SP

Características do imóvel

ar condicionado (VRF), green building (Leed Gold), piso elevado, forro suspenso, sprinkler, detector de fumaça, controle de acesso, Heliponto, CFTV, BMS, gerador para área comum, sala de conferência, auditório, Transporte público: ônibus, trem

Descrição

 

Rodeado por uma região em crescente expansãoo empreendimneto está rodeado de um incomparávl mix de serviços e infraestrutura, incluindo vários hóteis, bancos, hospitais, restaurantesm, academias e dois dos maiores shoppings centers da cidade - Morumbi e Market Place.

Sua localização é reconhecida pelo grande potencial em se tornar um novo centro de negócios da cidade de São Paulo. esse reconhecimento é resultado da farta infraestrutura de serviços da região e da facilidade de  acesso, devido à proximidade a importantes avenidas como a av. das nações unidas e a Av. Eng. Luis Carlos berrini, além da estação CPTM.

Região

 

A região abriga desde empresas de grande porte aos recém lançados coworking´s; destaca-se como grande polo comercial localizada em ponto estratégico da cidade; próximas as Avenidas Engenheiro Luis Carlos Berrini, dos Bandeirantes e Jornalista Roberto Marinho e Chucri Zaidan, e a grande variedade de serviços como restaurantes, lanchonetes lojas de conveniência, agências bancárias, pontos de ônibus e táxi, hotéis, ciclo faixas e aos Shoppings Morumbi, D&D - Decoração e Desing Center e Shopping Nações Unidas com fácil acesso a estação Berrini CPTM.

Localização

Cookies e Privacidade: utilizamos os cookies de navegação para personalizar e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.