Encontre o escritório ideal para sua necessidade

   

Catálogo de edifícios > Eco 336 Offices
Rua Butantã, 336 - São Paulo - SP

Características do imóvel

ar condicionado (VRF), green building (Leed Silver), piso elevado, forro suspenso, sprinkler, detector de fumaça, controle de acesso, CFTV, BMS, gerador para área comum, gerador para área privativa, Transporte público: ônibus, trem, metrô

Descrição

 

Localizado em Pinheiros, a pouco metros do Shopping Eldorado o empreendimento é atendido por uma ampla gama de serviços; bem como hóteis, resturantes, praças, além da completa rede de transporte público, que liga o empreendimento a todas as regiões da cidade, com destaques para as estações de metrê da linha amarela Faria Lima e o sistema trimodal Pinheiros, que possui integração com a CPTM e com o terminal de ônibus

Com facíl acesso as principais avenidas de São Paulo, como Nações Unidas, Marginal Pinheiros, Rebouças, Eusébio Matoso e Brigadeiro Faria Lima , onde estão instaladas grandes  empresas nacionais e multinacionais da cidade.

Região

 

A região reúne lojas, restaurantes, hotéis, pontos de táxi e ônibus, praças e o Sesc Pinheiros; Nela também estão localizados os shoppings Iguatemi e Eldorado. A localização é privilegiada também pela proximidade com as avenidas Paulista, Faria Lima, Henrique Schaumann e Marginal Pinheiros além do fácil acesso a estação Pinheiros da CPTM e Faria Lima do Metrô.

Localização

Cookies e Privacidade: utilizamos os cookies de navegação para personalizar e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.