Clique aqui e encontre o escritório ideal para sua necessidade

   

Informações > Rede Four Seasons anuncia abertura de primeiro hotel no país, em SP

A rede canadense de hotéis Four Seasons confirmou oficialmente nesta semana, com a entrada de um grupo de investidores dos Emirados Árabes Unidos na parceria, a abertura de sua primeira unidade no Brasil.

O Four Seasons São Paulo Nações Unidas deve entrar em operação em 2017, como parte do complexo Parque da Cidade –que a construtora Odebrecht ergue na avenida das Nações Unidas, na região da Berrini (zona Sul).

O hotel ficará em um prédio de 29 andares de uso misto –em 16 deles, haverá 254 quartos; nos outros 13 pavimentos, 84 unidades residenciais.

O imóvel começou a ser construído em dezembro do ano passado, mas só neste mês, com a confirmação da sociedade com o fundo Tamweelview European Holdings, subsidiária da Abu Dhabi Investment Authority, a rede confirmou o empreendimento; a Iron House, empresa brasileira de desenvolvimento imobiliário, é a terceira integrante da parceria.

"Estar presente no Brasil é essencial para alavancar oportunidades de crescimento na América Latina", disse, em comunicado enviado à imprensa, Allen Smith, presidente e CEO da Four Seasons. "O Brasil não só é destino de interesse para viajantes de alta renda como também os brasileiros constituem um número significativo entre hóspedes dos Four Seasons em todo o mundo".

A rede, fundada em 1960, administra hoje 94 hotéis e resorts em cerca de 40 países –na América do Sul, já está presente em Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia).

 

Fonte: Folha de São Paulo